sexta-feira, 8 de maio de 2009

Bb fofucho 16#

Aiai....comentem....

117 comentários:

Anônimo disse...

MUITO BOA >:D

Haushinka disse...

bebê grandinho hein... rsrsrs

Anônimo disse...

QUE-COISA...


Annelise (já descobriram?)

Ivan F S disse...

hahahahahahah....coitado do Bebe,mas ta a melhor até agora,já estão evoluindo :D

Nick e Leo disse...

Caraca.. Annelise vc deve achar foda ficar se fazendo de 'misteriosa' hein? ¬¬

@ Ivan: Valeu ai <3

Anônimo disse...

quem é vc Annelise caraca q gay fala logo! Nem presta ficar escondendo-se .



Droga nem lembro minha senha.

Anônimo disse...

SENHORRR eu não acho "engraçado" ser misteriosa...

Anônimo disse...

e não é nada gay, mais gay é quem diz que EU sou gay.

αηηєιℓѕєツ

Anônimo disse...

n digo q tu é gay mas q esse ato de ficar se escondendo é gay




ve se pensa um pouco.

Anônimo disse...

não é gay, eu só tenho um nome pra postar em todo e qualquer blog que eu entro, é só que, se às vezes alguém entende alguma coisa errada do que eu escrevi, como não sabe quem eu sou, não fica magoado, entendeu?



Pensa um pouco vc também, pq vc não fica dizendo seu nome tbm, percebeu?
Annelise

Camila =) disse...

heh ninguém é obrigado a falar o nome, mas a partir do momento que vc faz toda uma fofoca sobre quem eh 'annelise' ai vira estúpido :P
____

Ótima tirinha :d I <3 NeoTirinhas :D

#1 Fã :D

Anônimo disse...

não faço uma fofoca, não faço a mínima questão de manter a minha identidade escondida pros meus AMIGOS, sabia? eles é que foram me perguntar. vai me dizer que você nunca usou outro nome pra postar em algum site?

Annelise

Anônimo disse...

garotos, adorei o site!(só fui postar agora pq tava sem paciencia pra postar antes)e, meldels, que discussão idiota, se a garota quer manter a identidade dela anônima, deixa!vai dizer que alguém aqui (fora o meu amigo leitor de BB e o sushi haahah) perdeu o sono pra tentar descobrir quem é. se alguém descobrir quem é, parabéns e DANE-SE, porque não é nada de demais!!! ela tá xingando alguém?tá insultando a mãe ou a família de alguém? então DEIXA-A-CRIATURA-EM-PAZ!!!!

Nossa escrevi uma Bíblia agora ¬¬'

Lina

Camila =) disse...

Ok Annelise/Lina. Quanto mais comments mais famoso o blog fica :D

Camila =) disse...

ah e não compare seu texto com a Bíblia. Também, qualquer um deve notar a semelhança entre você e a Annelise e a coincidência de você defendê-la xD

Anônimo disse...

tá bom, tá bom, não escrevi uma BÍBILIA, escrevi um TESTAMENTO, tá satisfeita? e você também tá dizendo que EU sou a ANNELISE?kaoooo, até porque, eu devo ser sonâmbula ou algo do tipo, porque eu não sabia.

MEU DEUS!EU SOU A HANNAH MONTANA TAMBÉM? E AS IRMÃS OLSEN? NOSSA, COMO EU DURMO, HEIN, PRA SER ESSE MONTE DE GENTE...

além do mais,você pode me dizer QUAL é o problema de defender alguém? tá me dizendo que eu estou ERRADA?

Nossa, eu escrevi outro testamento agora...

Lina =D

Anônimo disse...

barraco no blog por mim é show XD!

Annelise

Camila =) disse...

Tem gente que não tem noção do quão ridículo é.. xP

Camila =) disse...

Ah e..
"MEU DEUS!EU SOU A HANNAH MONTANA TAMBÉM? E AS IRMÃS OLSEN?"
wtf?

Anônimo disse...

hahahahahahaha hannah montana! coisa de patricinha hahahahahahahaha

Anônimo disse...

cat fightttttt! :D

Nick e Leo disse...

cat fightttttt! :D [2]

JuaninhaDuZe disse...

cat fightttttt! :D [3]

Anônimo disse...

EU não tenho noção... hahaha olha quem fala...

Lina

Anônimo disse...

Camila arrasa!

Anônimo disse...

cara, que coisa infantil vocês DUAS, parem de brigar, cada uma tá certa no SEU ponto, vc não entendem?
camila, sim, vc pod ser a fã numero um do site, mas nao precisa defender eles de qualquer coisinha, hannah montana pode ser uma coisa de patricinha sim, mas se ela gosta, E DAÍ?
e lina, essa tal de annelise também não precisa ser defendida de tudo, se ela não quer ser xingada ou zoada, ela que ponha a cara pra bater!sim, eu também acho hannah montana sem noção, assim como metade das séries da disney, mas eu respeito, e,por favor, como um amigo que vc nunca ouviu falar, não compare coisas da televisão com as da vida real.
parem, vcs duas, pq eu não gosto de digitar, nem sei pq escrevi tanto...acima de tudo, PELAMORDEDEUS que coisa imbecil! anelise(seja lá como se escreve, é com um n ou dois?) que saco, não precisa fazer fofoca de si mesma pra aumentar o ibope...
e, vc, o cara que esqueceu a senha e não consegue se lembrar, não é gay ficar se escondendo, é só uma coisa inútil e imbecil.
leo e nick, parem de ficar estimulando brigas no site de vcs, ngm ta 100% certo e nem nunca vai tar, mas o site ta irado, mesmo assim.
pensem ai, cada um com a sua respectiva consciência.

Dark Slayer disse...

Boto moral

(cat fighttttttt[4])

Dark Slayer disse...

cat fightttttt! :D [4]*

Anônimo disse...

hahaha boto moral legal agora

Nick e Leo disse...

Eu gostaria realmente de saber que fez esse comentário ali em cima :P Eu não vou falar nada, só acho que você tá falando meio que dando uma de pacifista. As duas criaram a briga do nada, a Camila nem defendeu a gente, apenas questionou a Annelise. Annelise respondeu e a coisa começou, e pra piorar a Lina também entrou. Vale também falar que quem chamou Hannah Montana de coisa de patricinha foi um Anônimo. Agora o que eu acho é, se as duas querem discutir, deixa, é melhor mesmo elas resolverem na conversa algo que muita gente ignora hoje em dia. A partir do momento que não haja xingamentos ou comentários inapropriados, uma discussão apenas é o conflito entre duas idéias/opiniões. E sério, nenhuma das duas tá 100% certa, e só pra lembrar, er, esse site é de comédia.

Anônimo disse...

sim, camila não me chamou de patricinha. CHAMOU DE RIDICULA QUE É AINDA PIOR. qual é o PROBLEMA, camila, de alguém não querer ser identificado e POR ACASO essa pessoa que EU ouvi no col NÃO QUERER ser identificada, e também dizer:"eu sei quem é annelise(por acaso uma das pessoas que disse isso quase se atreveu a dizer que era a annelise, em um grupo tao pequeno, ninguem quis revelar), mas eu não vou dizer quem é porque eu acho ridículo fazer fofoca sobre a personagem de uma redação"
bom, desse ponto em diante eu não vou contar mais nada porque a annelise é uma das minhas melhores amigas, ela é muito próxima a mim. então, gente, se vcs não pararem de perguntar quem é ela, ela não vai parar de inventar respostas.

meldels bater papo no telefone com ela eh 10

LIIINAAA

Anônimo disse...

wtf O_O

Camila =) disse...

Gente.. Você leva tudo a sério? :/ E sério, Annelise é uma personagem de redação.....O_o Bater papo com ela é 10 O_o..... Você realmente acha que alguém se interessa nisso? Eu não to defendendo o Leo nem o Nick, eu falei foi daquele seu comment, quero dizer..da 'Annelise'.

"QUE-COISA...


Annelise (já descobriram?)"

Se ela quer ser 'misteriosa' não tem problema..mas ficar falando 'ja descobriram' ta na cara que vc..quero dizer ela quer atenção!

obs: Sim eu achei ridículo seus argumentos :D Ah e na enquete votei Chuck Norris <3

Anônimo disse...

cat fightttttt! :D [5]

JONASABREUDESOUZA disse...

cat fightttttt! :D [5]

JONASABREUDESOUZA disse...

Mal aew n vi o comment la de cima q foi ao mesmo tempo quase..

cat fightttttt! :D [6]

Pedro disse...

Ai leo nick criei conta no yahoo já sou seguidor de novo botei a mesma foto tb.

Ai n gostei do comentário de eu ficar me escondendo. N sou disso. Nunca fiz isso, mas da raiva quem faz. Afinal é ridículo se convive com aquela pessoa no mesmo lugar por que? N fala nada? Posso ate eu te começado essa porra, mas n vou continuar. Essa merda acaba aqui e agora escutaram!

Anônimo disse...

that....is...pure....bullshit...e eu acho que não é nescssário traduzir,e porque a lina tá aqui? ela achava q o leo tinha mente poluida e como alguém vai ser anônimo se tem um nome(no caso anaelize) se alguem puder responder as perguntas fico agredicido


ROFL at the comic as always

DIGOW(do i really need to say who am i? its so obvious..jeez)

Nick e Leo disse...

Cara eu quero deixar claro. Eu não acho que nenhuma de vocês tá certa então lá vo eu, mesmo sabendo que entra no meio de briga de mulher é furada.. Uma coisa para cada:

Lina, porque você tá tomando as dores da Annelise? Se você tiver falando a verdade e não for ela, não faz sentido. Eu sou super amigo do Nick mas se ele se metesse em alguma briga eu não ia defender ele com tanta 'passividade'.

Camila, eu sei que você é super fã, adoro falar com você no msn. Eu pessoalmente acho que no começo você tava certa, mas foi pro lado errado, começou a falar que era ridículo, etc. Tenta controlar mais, eu sei que pra você pode ser normal falar isso mas tem gente que se sente ofendida com palavras assim, tenta se auto supervisionar antes de falar algo.

Anônimo disse...

leo killed camila
leo killed lina
leo took the lead!

congrats dude XD!

catch you around

DIGOW

Anônimo disse...

léo, se vc soubesse quem é(não tô querendo que ninguém se meta, ouviu??)a annelise, ia entender porque eu defendo ela com unhas e dentes: porque ela é minha melhor amiga!!! irmã gemea, cara metade yack, sacou?
vcs garotos não tem esse habito, mas as garotas costumam defender as amigas ate se elas estao erradas, achar um fundo de verdade em qualquer coisa que elas digam.

po que saco, dexa a "annie" em PAZ! e, de preferencia me deixa em paz também!

já falei que não quero ngm se metendo.

lina

Unknown disse...

Se quiser fica em paz cala logo essa boca cara. Fica brigando atua O leo disse esse site é de comédia n de luta livre.

Anônimo disse...

putz olha a enquete..ta na cara que você votou então significa que é você que quer discutir. a cmila foi foda e voto no chuck, ai vc metidinha do carai vota em tu e na tua sombrea... haha camila ownx

Anônimo disse...

ei lina vtnc!
ei annelise vtnc!

Camila =) disse...

Ok Léo.
Primeiro, porque a annelise não se defende? E uma coisa Lina..
"vcs garotos não tem esse habito, mas as garotas costumam defender as amigas ate se elas estao erradas, achar um fundo de verdade em qualquer coisa que elas digam."
Eu sou uma garota e eu nunca defendi nenhuma amiga a esse ponto. Ah e então vc propria ta fazendo vc mesm..a annelise passar vergonha. Vc ta dando a entender que ela nao sabe se defender sozinha, precisa da 'Lina' pra defendê-la ¬¬ Ah e concordo com o cara la em cima, vc foi a unica que votou em Lina/Annelise, isso diz algo certo?

Anônimo disse...

Camila arrasa!

Anônimo disse...

Camila arrasa! [2]

JONASABREUDESOUZA disse...

Camila arrasa! [3]

Anônimo disse...

Camila arrasa! [4]

Anônimo disse...

hahahaha

Camila arrasa! [5]

Anônimo disse...

Realmente CAMILA arrasa!!!

Anônimo disse...

votei no chuck norris se realmente quer saber, ia votar de novo, mas a conexão caiu e o computador desligou, e eu-mandei-ninguem-se-meter-na-MINHA-conversa-com-o-leo.

desconheco que votou em mim e acho que a pessoa tá errada, pq nenhuma das duas tá certa, pq as duas tavam se metendo na vida da "annelise".

e,rodrigo, nao é pq o leo era mente poluida ano passado que eu nao possa dar apoio ao site irado que ele e o nicolas fizeram.

nem preciso dizer que foi a lina

Anônimo disse...

ai, mane, no meu pc ta aparecendo 8 votos pro chuck norris (100%) e nenhum pra catttt fightttt[18942874278953245735625637656]

tem algum problema no site, ou ces taoum imventando que essa lina ai voto nela mesma?

L disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lina disse...

o que esse anonimo quis dizer?

apipoca disse...

BlaBlaBla!!!!!

Lina disse...

apipoca?que raio de nome é esse?

apipoca disse...

oi vou me apresentar sou APIPOCA! gostou? n ?! que pena problema teu!!!! huashuashuashuas!

Lina disse...

eu hein...

JONASABREUDESOUZA disse...

Aew galera tava 1 voto pra annelise sim, alguem deve ter alterado o voto. Eu juro por deus, eu vi la, deve ter sido essa Lina alterando voto pra se defender!

Anônimo disse...

eh vdd, mais cedo tava 1 voto pra annelise, eu proprio estranhei

Camila =) disse...

Alterar voto pra aumentar uma mentira é fogo :P Mas ok pode não ter sido você, todo mundo é inocente até se provar o contrário. Só um aviso da pra alterar voto, é so clicar 'alterar voto' e escolher outro, engana qualquer um. Bem ok essa briga não vai dar em nenhum lugar, pazes?

Camila =) disse...

E não Lina, eu não to falando que foi você, eu to é defendendo aquela pessoa que falou que tinha 1 voto pra Annelise e depois foi chamada de mentirosa.

Anônimo disse...

q saco vcs vao fazer as pases? briga briga briga!

Camila =) disse...

¬¬
Você não tem uma vida não?

Anônimo disse...

Vc deve ser um homem peludo!

Camila =) disse...

E vc deve ser um nerd q nunca sai de casa e nunca teve relaçoes com nenhuma mulher..ah so com a mamae.

JONASABREUDESOUZA disse...

Camila arrasa! [7]

Anônimo disse...

HUAHAUHAUahUHuhauaahUHAuahAUaUAHAUAHUAhAUAuauHAUahuaHua

Camila arrasa! [8]

Anônimo disse...

Camila arrasa! [9] :D

Camila =) disse...

70 comentários?! WOW

Nick e Leo disse...

calem a boca não tem nem um problema a annelise postar como um fake...se essa discussão continua eu vo mata todos voces(hannibal style)
~Nick

Anônimo disse...

errrrr nick vc leu os comments? a brigah nem era mais sobre a annelise.. Procura ler os comments todos antes de ler '¬¬

Anônimo disse...

nick vc eh um idiota ¬¬

Pedro H disse...

Tudo acabou do modo q deveria acabar.

Dark Slayer disse...

...ok

Lina disse...

eu topo, e ai, vc tem msn?
ps: deixem de ser idiotas, so postem comentários para chegarmos a 100

Haushinka disse...

Se a Annelise quer deixar a identidade anônima que deixe...isso é liberdade de...nao identificaçao!!!

Nick e Leo disse...

Lina, o msn dela é milaaaaxoxoo@hotmail.com

aninha disse...

puttzz, que blog horroroso! voces não conseguem fazer NEM UMA tirinha engraçada, puta que pariiuuu, vão fazer alguma coisa na vida, meu deus !!!!!

Lina disse...

aninha, você deve ser um macaco vesgo

Lina disse...

muito bem, QUEM foi o MACACOPELUDO que votou 3 vezes em mim?

Nick e Leo disse...

Aninha, você fala que temos que fazer alguma coisa na vida, e já estamos fazendo. Se você não gostou, não importa, tem mais outras pessoas que gostam..

Anônimo disse...

Aninha, vai toma no cu

JONASABREUDESOUZA disse...

Aninha, vai toma no cu [2]

Anônimo disse...

EBAAA CHUCK NORIS GANHOU!

Joao disse...

O nome certo é Chuck Norris.

Fuja, corra, se esconda..Chuck Norris vai te pega :/

Ah e

Aninha, vai toma no cu [3]
Camila arrasa! [10]
cat fightttttt! :D [7]

Anônimo disse...

Neo Tirinhas arrasa!

Anônimo disse...

Neo Tirinhas arrasa! [2]

JONASABREUDESOUZA disse...

Neo Tirinhas arrasa! [3]

:D

Joao disse...

Neo Tirinhas arrasa! [4]

SeNTaNaPILLOcA! disse...

Neo Tirinhas arrasa! [5]

Anônimo disse...

Neo Tirinhas arrasa! [6]

Para de fala inghles seu gringo

Anônimo disse...

Neo Tirinhas arrasa! [7]

Anônimo disse...

q lame ta na cara q vcs devem ser um grupin pequeno postando comments e criando contas..q ridiculo esse blog, so tem tira merda! vao bate punheta seus viadu

Lina disse...

ô, macaco vesgo aí de cima, vai se ferrar pq neotirinhas ARRASAAAAAAAA [8]


alguém postaaaa pra chegarmos a 100, só faltam 3 comentários, toda vez que eu entro no site eu me assusto com o numero de comments, hahaha

Lina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Q merda cara o viado do outro pedro tem o mesmo nome q eu puta q pariu.


Olha seu retardado viado filho da puta q pariu. Tu n sabe fazer mais nada alem de fica batendo boquete para negão fica ai falando mal do blog se n gosta porra cometa seu merda, algumas realmente n tem graça, mas pelo menos eles tem um blog maneiro e divertido porra. Fizeram algo pelo menos na vida fora vc q só chupa o pau do negão q viado desgraçado. Vai foder a propria irmã ou sei lá se fode se mata faz oq quiser.


Pedro M.

Anônimo disse...

wow ^

Ah e... 100 COMENTÁRIOOOOOS

Joao disse...

Pedro vc é um homofóbico, um racista, um idiota e um cara sem cultura. Você beija sua mãe com essa boca?

Anônimo disse...

Ai n tava falando com vc sei la quem é vc só dizendo isso pro retardado q falou mal do blog.
Nem quero briga e minha vida n é da sua conta se beijo minha mãe ou n quem dicide sou eu.


Pedro M.

Lina disse...

103 comments!

Joao disse...

" Pedro M." foda-se se vc estava reclamando com outro, oq vc disse é bem pior, vc podia ser até preso por racismo. Dá até nojo ler oq vcs escreveram. Vc ta fazendo a mesma coisa que ele, o que significa q tu tb ta errado

Anônimo disse...

E ai abandonaram o site ?

Lina disse...

ah, não, outra briga?

Nick e Leo disse...

Olha eu até hoje to esperando o Nick fazer uma das 7 tirinhas que temos anotadas..

Dark Slayer disse...

...ok

próximo banner:
Pedro M. contra João

Anônimo disse...

Aff a lina tem razão outra briga q merda cara. Vai toMar lugo no cu e cala essa boca. Vou até calar a minha agora. Foda-se oq vc escrever to nem ai nem respondo. Me ameasa de me prender so fala merda q babaca. Nem sou racista, quando falo "Vai chupar o pau do negão" é a mesma coisa de eu falar "vai tomar no cu" ou "vai se foder". E agora te prendo por ser racista de racista otário. Vivemos em um mundo cheio de merda mesmo.

Pedro M.

Lina disse...

Senhor, tenha piedade, ele não sabe o que diz... aiai...

meninos, queremos novas tirinhas! e uma enquente dizendo " quem está certo? Pedro, aquele cara que está discutindo com o pedro mas que eu não me lembro agra, ou mendigo bob?"

Pedro H disse...

Pedro M o comentario com os xingamentos foi pra mim?

Luiz disse...

a briga acabou? vamu criar otra intao!! :oD!!
pedro vc eh um vagabundo fdp! vai a merda seu fudido canalha!!

Unknown disse...

Pedro... não, era pra um Anônimo.. Ah e não acredito que você deletou seu comentário por causa disso lol(Você e suas teorias de conspiração, mesmo se o xingamento fosse pra vc, concorda que deletar seu comment é meio que ser covarde? :P)

Pedro H disse...

eu n deletei meu comment.pelo menos n q eu saiba...

Anônimo disse...

Ronaldo

Anônimo disse...

eu tenho uma coisa pra dizer para as pessoas q estao brigando nesse blog


...


RONALDO

Experiência de Jovem disse...

Ronaldo

Anônimo disse...

ler todo o blog, muito bom