segunda-feira, 15 de junho de 2009

ALIENS!!! 24#

Eaew galerinha! Foi mal aew agnt t ficado sem posta...eh q agnt tava com preguiça queh dize....agnt tava em provas.Estamos prometendo mais redublagens e mt tirinhas!
É o Nick e seu português xD Mas é isso mesmo, prometemos tirinhas novas e redublagens, uma delas sugerida pelo nosso caro amigo gringo Rodrigo :D Ah so pra vocês, leitores desse blog saberem, pra ser afiliado é so mandar um comment(porque eu e o nick somos nolifers) ou um e-mail para neo_tirinhas@hotmail.com! Valeu galerinha!
~Nick & Leo

obs: Gostariamos de dedicar essa tirinha ao Pedro Mulher ;)

28 comentários:

Anônimo disse...

foda!!!!!!

Anosi disse...

LMAO 24=Gay XD

Anônimo disse...

Congratulations Cpt. Obvious! ^

Anônimo disse...

adorei as cores da nova versao do blog meninos! ah e otima tira viu!

Renan Ribeiro Adão disse...

Muito boa a tirinha!!

Sexta feira vou publicar uma tirinha de voces no meu blog!

Nick e Leo disse...

Valeu Renan!

Anônimo disse...

Boa, mas pq dedicaram ao pedro(mulher) e n para mim????O outro pedro e mais importante que eu???(zuera)

Pedro M.

Anônimo disse...

Wow...i see i am getting some recognition hire! my name is on the crew now YEA :D

tirinha foda,mesmo eu já tendo escutado essa piada em outro lugar,a tirinha contou ela de um jeito menos retardado e tal. ah e antes que eu me esqueça pessoal do neo tirinhas,oq eles falaram sobre a redublagem é verdade,ela foi sugerida e meio q semi produzida por mim(eu dei algumas idéias mais eu não tenho a abilidade de dublagem fodastica do nick e do leo)e ela será entegue na casa de vocês para vocês rirem mais ainda

~DIGOW the american guy
----------------------------
YES WE CAN

Anônimo disse...

"Boa, mas pq dedicaram ao pedro(mulher) e n para mim????O outro pedro e mais importante que eu???(zuera)

Pedro M."

Lol cara, você saiu do armário? :/

Anônimo disse...

pera ai...menezes(pedro m) VC tah maluco cara? vc acabou de se chamar de burro! poh cara eles dedicaram essa tirinha ao pedro mulher pq bem ele tipo....EH UM FRACASSO(mas até q ele é legal)e pelo fato de ele ser um menino que virou menina(sem sacanagem,ele virou mulher mesmo)

~DIGOW the american guy
-------------------------------------
YES WE STILL CAN BITCHEZZ!

Paola disse...

lol eu acho que eles dedicaram essa tirinha ao Pedro Mulher porque o número é 24 ¬¬ Vocês dois = FAIL.

Anônimo disse...

ok eu não tinha visto isso antes.

Anônimo disse...

ah eu sou o pedro ok?n quero logar na conta.to com preguiça

Nick e Leo disse...

Ka'Pwnt!(Tradução para os leigos: Humilhou)

Anônimo disse...

paola....seja lá quem você for.....você é uma pessoa muito atenta mais eu não tinha tempo para ver a página inteira pq eu tava fazendo um dever e tava no fim e meu computador sempre buga quando eu emprimo coizas

vlw
~DIGOW the American guy
--------------------------------- it's ok to be fucked....but not literally fucked if you are a man

YES WE CAN!!!!!

Nick e Leo disse...

Valeu pela visita Paola! Ainda bem que a Camila ta fazendo advertising no colégio dela! Ah e, manda ela VOLTAR A COMENTAR NAS TIRINHAS ¬¬

Nick e Leo disse...

"tirinha foda,mesmo eu já tendo escutado essa piada em outro lugar,a tirinha contou ela de um jeito menos retardado e tal. ah e antes que eu me esqueça pessoal do neo tirinhas,oq eles falaram sobre a redublagem é verdade,ela foi sugerida e meio q semi produzida por mim(eu dei algumas idéias mais eu não tenho a abilidade de dublagem fodastica do nick e do leo)e ela será entegue na casa de vocês para vocês rirem mais ainda
"
primeiro:vc soh deu ideia pra uma fala na redublagem inteira.
segundo:essa ideia d tirinha foi minha eu tnho certesa
e eh isso q eu queria falar!

Nick e Leo disse...

soh pora consta no comment ai d cima...
"certeza"
e + uma coisa digow agnt ainda nem produziu!Como vc eh o semi produtor!
seu nome ta nah crew pq vc eh um americapitalista mirim!

Anônimo disse...

legal a tirinha, 4/5

Anônimo disse...

aff to mau mesmo nem vi o 24 so queria saber pq o pedro(mulher) recebeu uma homenagem, mas agora sei e dou todo o apoio de vc ficar com ela pedro.

Pedro M.

Experiência de Jovem disse...

Ronaldo

Renan Ribeiro Adão disse...

nick leo , publiquei uma tirinha de voces lá no meu blog!

abraços nom final de semana!

Lina disse...

adorei já fiz minha parte quero umacitação do meu blog tomei café não tou conseguindo pontuar beijos

Lina disse...

(brincadeira)

Anônimo disse...

yea,in the end,i think i get something for being born in Brazil with an American heart well...America....FUCK YEAH!!!

i won't waste my time identifying myself,its obvious who i am

Anônimo disse...

Oi, é a Vitória da turma de vcss... Só pro Nicholas parar de me mandar o papelzinho rsrs. Zoa, tem tirinhas bem maneiras no sitee...

Nick e Leo disse...

vlw pela visita Vitória!

Anônimo disse...

uh,a vivi veio,bom agora só faltam.......1...2...30 pessoas da nossa sala comentarem no blog.ESTAMOS QUAZE LÁ!!(eu acho q eu escrevi quaze errado...duas vezes)